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jogos de hoje pela copa do brasil 2024,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Fernando dirigiu mais de 100 campanhas pela sua produtora, Spray Filmes. Ele foi responsável pela campanha do natal de 2015, da Coca-Cola. O curta de 4 minutos foi ao ar em horário nobre da Globo, o primeiro a fazer isso em 10 anos, ainda dando créditos de diretor na tela. Dentre suas campanhas mais icônicas, além da Coca-Cola, Fernando produziu a campanha de ''Últimos desejos da Kombi'' para a Volkswagen, a Billboard Radio Pride Campaign, The Open Cage Campaign para Volkswagen (misturou técnicas em 3D com cenas em helicóptero), campanha de noventa anos da Nestlé, ''Novos Amigos'' da Mitsubishi, ''Grafiteiros'' da Sprite, e ''Love and Color'', para Arezzo em parceria com o diretor de arte Giovani Bianco.,Mais tarde, ela estrelaria a bem-sucedida produção musical da MGM vencedora do Oscar ''A grande valsa'' ("The Great Waltz", 1938), seu último grande sucesso. Os outros quatro filmes que Rainer estrelou na MGM, ''Os castiçais do imperador'' ("The Emperor's Candlesticks", 1937, também com William Powell), ''Labirintos do destino'' ("Big City", 1937, com Spencer Tracy), ''Mademoiselle Frou-Frou'' ("The Toy Wife", 1938, com Melvyn Douglas) e ''Escola dramática'' ("Dramatic School", 1938, com Paulette Goddard), não correspondiam ao perfil de uma atriz do nível dela, tendo ela os aceitado apenas por pressão do estúdio, e porque o seu marido na época, o dramaturgo Clifford Odets, teria achado melhor que ela não contrariasse a vontade de seus chefes - o que fora um péssimo conselho, uma vez que esse foi um dos agravantes que terminariam por contribuir para o rápido declínio da atriz. Quando lançados, os filmes acabaram não sendo bem recebidos pela crítica, embora Rainer continuasse a receber elogios. ''Os castiçais do imperador'', para o qual fora escalada em novembro de 1936, a reuniu com William Powell pela última vez. Para o filme, ela usava uma peruca vermelha e figurinos feitos pelo figurinista Adrian (que fora o segundo marido de Janet Gaynor), que alegava que Rainer, até o final de 1937, se tornaria uma das mais influentes personalidades na moda de Hollywood. No set ela recebia tratamento de estrela, tendo o seu próprio camarim, professor de dicção, secretária, guarda-roupa, cabeleireiro e maquiador..
jogos de hoje pela copa do brasil 2024,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Fernando dirigiu mais de 100 campanhas pela sua produtora, Spray Filmes. Ele foi responsável pela campanha do natal de 2015, da Coca-Cola. O curta de 4 minutos foi ao ar em horário nobre da Globo, o primeiro a fazer isso em 10 anos, ainda dando créditos de diretor na tela. Dentre suas campanhas mais icônicas, além da Coca-Cola, Fernando produziu a campanha de ''Últimos desejos da Kombi'' para a Volkswagen, a Billboard Radio Pride Campaign, The Open Cage Campaign para Volkswagen (misturou técnicas em 3D com cenas em helicóptero), campanha de noventa anos da Nestlé, ''Novos Amigos'' da Mitsubishi, ''Grafiteiros'' da Sprite, e ''Love and Color'', para Arezzo em parceria com o diretor de arte Giovani Bianco.,Mais tarde, ela estrelaria a bem-sucedida produção musical da MGM vencedora do Oscar ''A grande valsa'' ("The Great Waltz", 1938), seu último grande sucesso. Os outros quatro filmes que Rainer estrelou na MGM, ''Os castiçais do imperador'' ("The Emperor's Candlesticks", 1937, também com William Powell), ''Labirintos do destino'' ("Big City", 1937, com Spencer Tracy), ''Mademoiselle Frou-Frou'' ("The Toy Wife", 1938, com Melvyn Douglas) e ''Escola dramática'' ("Dramatic School", 1938, com Paulette Goddard), não correspondiam ao perfil de uma atriz do nível dela, tendo ela os aceitado apenas por pressão do estúdio, e porque o seu marido na época, o dramaturgo Clifford Odets, teria achado melhor que ela não contrariasse a vontade de seus chefes - o que fora um péssimo conselho, uma vez que esse foi um dos agravantes que terminariam por contribuir para o rápido declínio da atriz. Quando lançados, os filmes acabaram não sendo bem recebidos pela crítica, embora Rainer continuasse a receber elogios. ''Os castiçais do imperador'', para o qual fora escalada em novembro de 1936, a reuniu com William Powell pela última vez. Para o filme, ela usava uma peruca vermelha e figurinos feitos pelo figurinista Adrian (que fora o segundo marido de Janet Gaynor), que alegava que Rainer, até o final de 1937, se tornaria uma das mais influentes personalidades na moda de Hollywood. No set ela recebia tratamento de estrela, tendo o seu próprio camarim, professor de dicção, secretária, guarda-roupa, cabeleireiro e maquiador..